Firma chinesa mostra tablet rodando Ice Cream Sandwich

O Ice Cream Sandwich jÁ deu o ar de sua graça no Transformer Prime, o tablet da Asus equipado com o chip NVIDIA Tegra 3. Mas o aparelho, quando chegar ao mercado no dia 9 de dezembro, ainda virÁ com o Honeycomb.

Logo logo, ao menos lÁ na China, alguns tablets devem receber uma atualização para a mais nova versão do Android. A chinesa Fuzhou Rockchip mostrou um tablet produzido especialmente com a plataforma e informou que atualizarÁ em breve toda a linha baseada em seu chipset RK2918.



A empresa, porém, não revelou maiores detalhes sobre a data de lançamento do aparelho e dos upgrades e nem especificações de hardware. Conforme o Engadget, sabe-se apenas que o protótipo do vídeo tem processador de 1GHz.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.