Vídeo: E se a Siri do iPhone 4 fosse sarcástica e agressiva?

Por Risa Lemos Stoider 26/11/2011 09:56 | atualizado 01/06/2020 01:43 Comentários Reportar erro

O iPhone 4S estÁ prestes a chegar no Brasil. Mas seu recurso mais inovador, o Siri (ou "a" Siri, para quem preferir), assistente pessoal comandando por voz, ainda não funcionarÁ por aqui. E, por enquanto, sequer reconhece a língua portuguesa. Mas lÁ em Portugal alguém imaginou como isso seria.

Na verdade, porém, a Siri portuguesa estÁ longe de ser uma assistente atenciosa e de prontidão para realizar as tarefas que você mandar. Na verdade, ela adora contrariÁ-lo e, inclusive, se intromete na sua vida pessoal.



O vídeo é criação do humorista português Ricardo Cardoso, que contracena com uma Siri "interpretada" pela famosa voz do Google Translate. Se as coisas funcionassem assim, talvez interagir com o iPhone 4S fosse mais divertido, embora infinitamente irritante, por mais contraditório que isso possa parecer.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.