Mulher se vinga de namorado viciado em Battlefield 3

Por Andrei Longen 24/11/2011 14:25 | atualizado 08/09/2020 14:27 Comentários Reportar erro

Você tem namorada? E também não dispensa aquela jogatina diÁria com o seu jogo preferido? Caso as duas respostas sejam sim, é melhor ficar esperto, ou sua namorada pode pregar uma peça exatamente igual a do vídeo abaixo.


Leia a anÁlise do Adrenaline de "Battlefield 3" 

Nas cenas, a mulher reclama que não recebe atenção suficiente do parceiro (entusista de "Battlefield 3"), que não costuma escutar o que ela conversa com ele por conta de um fone de ouvido, e resolve dar um susto no parceiro. Como? Pega uma panela, coloca "bombinhas" dentro, acende o isqueiro..... mas não antes de se preparar para a "batalha"...

O caso, contudo, não chega nem perto de outras situações. Algumas namoradas podem se sentir tão rejeitadas por um simples "joguinho" que decidem quebrar o videogame com uma fúria (ou falsa alegria sem igual). E, ainda por cima, riem malignamente e fazem brincadeiras com a frutração do (ex) namorado. Acompanhe:

- Continua após a publicidade -



"Battlefeld 3" estÁ disponível para PC, Playstation 3 e Xbox 360.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Escolha sua arma:

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.