Índice do Artigo

Vídeo de Batman Arkham City demonstra a tecnologia PhysX

A Nvidia divulgou mais um vídeo da aguardada versão PC de Batman Arkham City, onde mostra mais algumas diferenças que faz a tecnologia PhysX da Nvidia e a Tessellation. Vale lembrar que esse é o segundo vídeo que ela libera e o primeiro pode ser visto aqui.

Além do vídeo, a Nvidia informou que continua disponibilizando gratuitamente uma cópia do game para todos que possuem uma placa da empresa à partir do modelo GTX 560. Para saber mais informações de como obter a cópia do jogo, clique aqui.

A versão nacional de Batman Arkham City virÁ com a DLC do Robin, além de uma revista de 144 pÁginas e todo legendado em português. O lançamento no Brasil foi adiado novamente, desta vez para o dia 24 de Novembro, de acordo com os sites de venda.

YouTube video


Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções