Vídeo de Batman Arkham City demonstra a tecnologia PhysX

A Nvidia divulgou mais um vídeo da aguardada versão PC de Batman Arkham City, onde mostra mais algumas diferenças que faz a tecnologia PhysX da Nvidia e a Tessellation. Vale lembrar que esse é o segundo vídeo que ela libera e o primeiro pode ser visto aqui.

Além do vídeo, a Nvidia informou que continua disponibilizando gratuitamente uma cópia do game para todos que possuem uma placa da empresa à partir do modelo GTX 560. Para saber mais informações de como obter a cópia do jogo, clique aqui.

A versão nacional de Batman Arkham City virÁ com a DLC do Robin, além de uma revista de 144 pÁginas e todo legendado em português. O lançamento no Brasil foi adiado novamente, desta vez para o dia 24 de Novembro, de acordo com os sites de venda.


.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Paulo Losada

    João Paulo Losada

    Gamer por natureza, JP Losada, ou simplesmente DJLosada como é conhecido por toda a comunidade gamer, é um grande conhecedor de games em geral. Eventualmente analisa lançamentos e comenta sobre os sucessos e decepções relacionadas aos games que chegam ao mercado através do portal Adrenaline. Jé escreveu para revistas de games, artigos para produtoras, além de ter citações em seu nome em caixas de jogos de PC lançados no Brasil. Possui parceria com algumas produtoras, principalmente de corrida

O que foi pior? O Athlon 3000G com RTX 3080 ou o Ryzen 9 5900X com GeForce GT 1030?

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.