Display de 200 polegadas mostra imagens em 3D sem uso de óculos

A JVC Kenwood, em conjunto com o National Institute of Information and Communicationds Technology, demonstrou no Japão, durante a CEATEC, uma tela de 200 polegadas em 3D auto-estereoscópico, ou seja, que não exige o uso de óculos especiais.

Os vídeos em FullHD são exibidos a 60fps graças a 57 projetores, que ainda oferecem ângulo de visão de 13 graus. Com isso, os espectadores têm a possibilidade, embora ainda um tanto limitada, de observar o entorno dos objetos em 3D, desde que posicionados a aproximadamente 1,5m de distância da tela.

Para entender melhor como isso funciona, só assistindo ao vídeo. Que tal um cinema com uma dessas?


.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que foi pior? O Athlon 3000G com RTX 3080 ou o Ryzen 9 5900X com GeForce GT 1030?

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.