Índice do Artigo

Battlefield 3 ganha vídeo inédito do multiplayer online

A produtora DICE caba de liberar um inédito vídeo do multiplayer online de “Battlefield 3“. Nas cenas, as jÁ conhecidas destruição e frenesi dos tiroteios agora aparecem na expansão “Back to Karkand, gratuita para quem fizer a compra antecipada do título. São quatro mapas na DLC: “Strike at Karkand”, “Gulf of Oman”, “Wake Island” e “Sharqi Peninsula”, todos vindos de “Battlefield 2“, mas com devida readaptação grÁfica para as capacidades da atualização 2.0 da engine Frostbite.

YouTube video


“Battlefield 3”, cujo open beta reuniu mais de 8 milhões de jogadores e jÁ soma dois milhões de cópias vendidas somente por reservas adiantadas, estreia na semana que vem, dia 25 de outubro, para PC, Playstation 3 e Xbox 360.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções