Primeiros vídeos de Counter-Strike: Global Offensive

A Valve divulgou os primeiros vídeos reais da nova versão de Counter-Strike, que se chamarÁ Counter-Strile: Global Offensive. Os vídeos mostram vÁrias partes da jogabilidade e dos novos efeitos grÁficos que estarão presentes no game, mas um dos vídeos é particularmente curioso porque exemplifica bem a diferença entre a versão antiga e a nova do game.

O jogo vai trazer novos mapas, armas e personagens, além de versões atualizadas de mapas jÁ conhecidos dos fãs, como é o caso de de_dust. Além disso, novos modos e funcionalidades também estarão disponíveis.

"Nos últimos 12 anos, Counter-Strike foi o game mais jogado no mundo e em campeonatos, vendendo mais de 25 milhões de cópias. Ele pegou todo mundo de surpresa quando apareceu como um singelo MOD, e rapidamente se tornou o jogo de PC mais jogado logo após sua estreia em 1999".

Desenvolvido em parceria com o estúdio Hidden Path Entertainment, Counter-Strike: Global Offensive serÁ lançado em 2012 para PC, Mac, Xbox 360 e PS3.


- Continua após a publicidade -

Assuntos
Tags
  • Redator: João Paulo Losada

    João Paulo Losada

    Gamer por natureza, JP Losada, ou simplesmente DJLosada como é conhecido por toda a comunidade gamer, é um grande conhecedor de games em geral. Eventualmente analisa lançamentos e comenta sobre os sucessos e decepções relacionadas aos games que chegam ao mercado através do portal Adrenaline. Jé escreveu para revistas de games, artigos para produtoras, além de ter citações em seu nome em caixas de jogos de PC lançados no Brasil. Possui parceria com algumas produtoras, principalmente de corrida

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.