Índice do Artigo

Primeiros vídeos de Counter-Strike: Global Offensive

A Valve divulgou os primeiros vídeos reais da nova versão de Counter-Strike, que se chamarÁ Counter-Strile: Global Offensive. Os vídeos mostram vÁrias partes da jogabilidade e dos novos efeitos grÁficos que estarão presentes no game, mas um dos vídeos é particularmente curioso porque exemplifica bem a diferença entre a versão antiga e a nova do game.

O jogo vai trazer novos mapas, armas e personagens, além de versões atualizadas de mapas jÁ conhecidos dos fãs, como é o caso de de_dust. Além disso, novos modos e funcionalidades também estarão disponíveis.

“Nos últimos 12 anos, Counter-Strike foi o game mais jogado no mundo e em campeonatos, vendendo mais de 25 milhões de cópias. Ele pegou todo mundo de surpresa quando apareceu como um singelo MOD, e rapidamente se tornou o jogo de PC mais jogado logo após sua estreia em 1999”.

Desenvolvido em parceria com o estúdio Hidden Path Entertainment, Counter-Strike: Global Offensive serÁ lançado em 2012 para PC, Mac, Xbox 360 e PS3.

YouTube video

YouTube video

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções