Ubisoft divulga Rocksmith em festival de Rock nos EUA

A Ubisoft divulgou o seu revolucionÁrio jogo de guitarra, Rocksmith, em um festival de Rock que aconteceu nos EUA, onde vÁrios guitarristas experientes testaram o game e ficaram surpresos com o que ele proporciona.

Para quem não conhece, Rocksmith é o primeiro e único game onde os jogadores podem plugar qualquer guitarra de verdade com um conector P10 em um Xbox 360, PS3 ou PC, e tocar desde os clÁssicos do rock até os sucessos mais recentes.

Com design inovador que tornarÁ a leitura da música visualmente divertida e intuitiva, Rocksmith terÁ uma jogabilidade automaticamente ajustÁvel ao nível de habilidade do jogador, engajando músicos experientes e aqueles que estão tocando guitarra pela primeira vez. O jogo inclui uma biblioteca considerÁvel de músicas de bandas clÁssicas do rock a artistas atuais, como The Rolling Stones, The Animals, David Bowie, Nirvana, The Black Keys e Interpol.

"Rocksmith é o mais autêntico e viciante game musical jÁ criado", diz Bertrand Chaverot, Diretor Geral da Ubisoft no Brasil. "Seja um iniciante ou um guitarrista experiente, cada jogador pode evoluir no seu próprio ritmo e o progresso pessoal fica armazenado na memória. Rocksmith é o único videogame que deixa os jogadores prontos para o palco".

O jogo serÁ lançado no final do ano, inclusive no Brasil, e virÁ com um cabo P10xUSB.

- Continua após a publicidade -


.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Paulo Losada

    João Paulo Losada

    Gamer por natureza, JP Losada, ou simplesmente DJLosada como é conhecido por toda a comunidade gamer, é um grande conhecedor de games em geral. Eventualmente analisa lançamentos e comenta sobre os sucessos e decepções relacionadas aos games que chegam ao mercado através do portal Adrenaline. Jé escreveu para revistas de games, artigos para produtoras, além de ter citações em seu nome em caixas de jogos de PC lançados no Brasil. Possui parceria com algumas produtoras, principalmente de corrida

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.