Índice do Artigo

Inédito modo Cooperativo de Battlefield 3 em vídeo

Foi divulgado um vídeo do aguardado “Battlefield 3”, que traz cenas do, até então, inédito modo cooperativo. O vídeo foi gravado durante a apresentação do game na Gamescon 2011.

Segundo declarações de Karl Troedsson, gerente da DICE, o modo campanha terÁ em torno de 12 horas de duração. “Naturalmente, queremos introduzir diversas pessoas nesta franquia. Muitos deles não querem pular direto para o multiplayer. Eles querem se habituar um pouco, para então estarem prontas para o online”, explica Troedsson.

O grande destaque são as classes presentes no game, que traz como novidade a ausência da classe Medic, cujas funções serão inclusas na Assault, agora capaz de carregar kits médicos e um desfribilador para ajudar na recuperação da energia de aliados e reviver os jÁ caídos.

A classe Engineer irÁ seguir a mesma dinâmica vista em “Battlefield: Bad Company 2“, possuindo acesso a um lança-mísseis destruidor de veículos de baixo e grande porte, além de um reparador de blindagens, também para os veículos. Além disso, terão em mãos armas pesadas como rifles de assalto, em vez de sub-metralhadoras e escopetas.

Para a classe Recon, a mais adorada pelos snipers de plantão, a única revelação feita pela DICE é sobre o rebalanceamento dos equipamentos. A companhia infomou que a ideia agora é fazer com que os jogadores que ficavam atirando apenas de longe, terão que constantemente sair da toca e ajudar seu time na conquista dos objetivos.

JÁ a classe Support retorna com utensílios que priorizam o suporte e a ajuda ao time nas horas mais tensas. Um exemplo? Chamar artilharias pesadas para dar coberturas em invasões a territórios hostis ou na defesa de zonas jÁ asseguradas. A novidade fica para um novo sistema que, quando utilizado, os alvos alvejados ou que estejam próximos à linha de tiro ficam com a tela borrada, dificultando a visão e a localização da equipe oposta.

Battlefield 3” serÁ lançado para PC, Playstation 3 e Xbox 360 no dia 25 de outubro.

YouTube video

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções