Surge novo vídeo de smartphone Nokia baseado em Windows Phone 7

Por Risa Lemos Stoider 10/08/2011 10:01 | atualizado 07/04/2020 12:12 Comentários Reportar erro

Enquanto a Nokia não anuncia oficialmente seu primeiro aparelho com a plataforma móvel da Microsoft, algumas imagens surgem por aí. Agora, o site My Nokia Blog recebeu um e-mail de um remetente que se identifica como funcionÁrio da Microsoft – estranhamente usando um endereço ovi.com – com um vídeo com ares de divulgação publicitÁria de um smartphone Nokia baseado em Windows Phone 7.



O dispositivo é diferente, porém, do que apareceu nos vazamentos anteriores, com o codinome Sea Ray. No final de junho, circulou pela Internet um vídeo interno da Nokia com o próprio CEO da companhia, Stephen Elop, demonstrando o smartphone. Semanas depois, surgiu um outro vídeo, aparentemente gravado nas instalações de uma fÁbrica na China.

Conforme o My Nokia Blog, não hÁ como ter certeza da veracidade do vídeo. Pode ser, inclusive, material produzido por um fã, tentando se passar por conteúdo oficial. É possível notar nas imagens a marca "Ovi" na interface do Windows Phone 7, fato que causa alguma estranheza, jÁ que a Nokia decidiu renomear a marca. É esperar para ver. Vai que aparece algo no evento marcado pela Nokia e pela Microsoft para o próximo dia 17?

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Qual vai ser o melhor game lançado em maio de 2020?

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.