Microsoft faz vídeo para homenagear os 20 anos do Linux

Como parte das comemorações pelas duas décadas de vida do Linux, a Linux Foundation abriu um concurso para vídeos de celebração à plataforma. E entre os participantes hÁ uma presença, no mínimo, inusitada: a Microsoft.

A equipe da Microsoft na Alemanha enviou um vídeo que sugere uma aproximação com o software livre. De maneira divertida, mostra o mascote do sistema, o conhecido pinguim Tux recusando um bolo de aniversÁrio oferecido pela gigante de Redmond. As coisas vão evoluindo até o final, que deixa uma intrigante questão no ar. Confira você mesmo:


Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.