Freddy Krueger é o novo lutador de Mortal Kombat lançado via DLC

O quarto personagem disponibilizado como DLC para Mortal Kombat foi revelado na Comic-con, em San Diego, nos Estados Unidos. E ele é ninguém menos que o pesadelo em pessoa: Freddy Krueger, astro da franquia cinematogrÁfica "A Hora do Pesadelo".

Com garras em ambas as mãos, para aumentar seu poder de produzir sanguinolência, o personagem se parece mais com a versão do filme de 2010 do que com o vilão clÁssico interpretado por Robert Englund na série de filmes produzidos entre os anos 80 e 90.



O novo lutador chegarÁ na XBox Live e na Playstation Network no dia 9 de agosto. Se seguir a tendência dos disponibilizados anteriormente – Kenshi, Scarlet e Rain – o DLC deve custar US$4,99 ou 400 Microsoft Points.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.