Vaza mais um vídeo do smartphone Nokia baseado em Windows Phone 7

Por Risa Lemos Stoider 19/07/2011 09:50 | atualizado 07/04/2020 12:12 Comentários Reportar erro

EstÁ na hora de ver mais de perto o possível primeiro smartphone Nokia baseado na plataforma móvel da Microsoft. Após o vazamento do mês passado, no qual pudemos ver o aparelho apresentado pelo CEO da Nokia Stephen Elop em uma reunião "secreta", um novo vídeo surge, aparentemente capturado em uma fÁbrica na China ou Hong Kong, de acordo com o site WP Central.



Com o codinome Sea Ray, o aparelho traz botões na parte inferior, o que elimina as especulações de que o smartphone seria semelhante ao N9, que tem apenas a touchscreen. Além disso, ele virÁ com a versão mais recente do Windows Phone 7, o Mango. O vídeo recém-divulgado também mostra um pouco da câmera do futuro dispositivo, provavelmente de 8 megapixels.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Qual você acha melhor?

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.