Vídeo de Call of Juarez: The Cartel mostra multiplayer melhorado

A produtora Techland divulgou um novo vídeo da terceira edição da franquia Call of Juarez, que se chamarÁ Call of Juarez: The Cartel. O video mostra em detalhes os modos multiplayer do game, que curiosamente parece ter bem mais qualidade do que o jogo mostrado em vídeos anteriores.

O game serÁ ambientado em Los Angeles e Califórnia nos EUA, além do México e, pelo que parece, vai colocar o herói do old west no meio de uma trama que envolve cartéis de droga e a polícia, inclusive nos dias de hoje.

"The Cartel é um jogo de tiro com muita ação e uma história centrada, personagens interessantes e uma grande variedade de opções de jogabilidade", disse Caroline Stevens, da Ubisoft.

O game seria lançado mundialmente pela Ubisoft no dia 19 de Julho, mas ha uma semana atrÁs foi anunciado que haveria uma adiamento para setembro. De ontem pra hoje foi divulgado esse vídeo postado aqui, e para surpresa de todos vem com data de lançamento para o dia 19, e alguns sites que jÁ haviam alterado a data para 13 de Setembro, voltaram com a data de 19 de Julho.

Esperemos confirmação oficial da Ubisoft, mas sabe-se com 100% de certeza que o game serÁ lançado no Brasil pela Incomp, representante oficial da Ubisoft no país.

- Continua após a publicidade -

Assuntos
Tags
  • Redator: João Paulo Losada

    João Paulo Losada

    Gamer por natureza, JP Losada, ou simplesmente DJLosada como é conhecido por toda a comunidade gamer, é um grande conhecedor de games em geral. Eventualmente analisa lançamentos e comenta sobre os sucessos e decepções relacionadas aos games que chegam ao mercado através do portal Adrenaline. Jé escreveu para revistas de games, artigos para produtoras, além de ter citações em seu nome em caixas de jogos de PC lançados no Brasil. Possui parceria com algumas produtoras, principalmente de corrida

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.