Chinês monta "iPad alternativo" por metade do preço do original

Por Diego Kerber 13/07/2011 16:27 | atualizado 07/04/2020 12:12 Comentários Reportar erro

Achou caro o iPad, mas quer desesperadamente o gadget? Um chinês sugere uma solução no melhor estilo "faça-você-mesmo". Em um vídeo de 20 minutos publicado no Youku (serviço de vídeos por streaming mais popular na China) o Liu Xinying mostra como montar um aparelho "parecido com o iPad" com peças de computador.

Segundo Xinying, ele desembolsou 2000 yuans para criar o gadget, 1688 yuans menos que a versão mais barata do iPad 2 à venda no país. O aparelho ganhou inclusive um dock com um teclado, deixando ele com "ares" de Asus Transformer. Quem ficou curioso com o resultado, pode ver o vídeo abaixo (aviso: não se apavore com a publicidade em chinês no começo!)



Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Qual você acha melhor?

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.