Vídeo de Batman: Arkham City traz o Charada como destaque

Por João Paulo Losada 12/07/2011 12:14 | atualizado 07/04/2020 15:37 Comentários Reportar erro

A Rocksteady Studios junto com a Warner Bros. Interactive divulgaram um novo vídeo da aguardada sequência Batman: Arkham City, onde apresenta mais um personagem: The Riddler, conhecido no Brasil como O Charada. Curiosamente, o vídeo mostra cenas com toque de terror, lembrando bastante o filme SAW - Jogos Mortais.

Antes chamado de "Arkham Asylum 2", "Arkham City" foi revelado em 2009 durante a premiação Video Game Awards, concurso organizado e televisado pela Spike TV que elege os melhores jogos do respectivo ano.

Na trama, Batman irÁ combater criminosos e buscar por justiça no novo domicílio de prisão mÁxima para bandidos, assassinos e sequestradores. Agora, contudo, o homem-morcego terÁ uma "ajudante": a sexy e despojada Mulher-Gato. Como os dois personagens jÁ foram oponentes e amantes nos quadrinhos, resta especular que tipo de relacionamento terão em "Arkham City".

Por fim, os personagens tido como certos pela produtora Rocksteady para aparecer no título incluem Coringa, Arlequina, Duas-Ccaras,Talia AL Ghul e Senhor Frio. Estes três últimos foram mencionados por seus dubladores em declarações recentes.

- Continua após a publicidade -

O lançamento serÁ no dia 18 de Outubro, para PC, PS3 e Xbox 360.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Paulo Losada

    João Paulo Losada

    Gamer por natureza, JP Losada, ou simplesmente DJLosada como é conhecido por toda a comunidade gamer, é um grande conhecedor de games em geral. Eventualmente analisa lançamentos e comenta sobre os sucessos e decepções relacionadas aos games que chegam ao mercado através do portal Adrenaline. Jé escreveu para revistas de games, artigos para produtoras, além de ter citações em seu nome em caixas de jogos de PC lançados no Brasil. Possui parceria com algumas produtoras, principalmente de corrida

Qual você acha melhor?

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.