Confira os tablets S1 e S2 da Sony e a Playstation Suite

Por Risa Lemos Stoider 06/07/2011 10:31 | atualizado 07/04/2020 12:12 Comentários Reportar erro

Ficou curioso para ver os tablets certificados para Playstation anunciados pela Sony em abril? Finalmente alguém colocou as mãos neles. O pessoal do Notebook Italia e do HDblog publicou dois vídeos e vÁrias fotos dos novos portÁteis, que chegarão provavelmente no terceiro trimestre do ano.



O S1 e o S2, como têm sido chamados, são baseados em Android Honeycomb e contam com a Playstation Suite, a loja de games de PsOne oficiais da Sony. Ambos têm conectividade 3G e 4G, além de Wi-Fi.




A grande novidade fica por conta do S2, o modelo com duas telas de 5,5 polegadas que se dobram e fecham o portÁtil, lembrando o formato do Nintendo DS. De acordo com a fabricante, os displays podem ser usados em conjunto para formar um grande painel ou separadamente, exibindo elementos diferentes em cada parte.

- Continua após a publicidade -


Ainda não se sabe o preço do produto, mas especulações dão conta de que o S1 deverÁ custar US$599 e o S2 sairÁ um pouco mais caro, provavelmente US$699.


Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Qual você acha melhor?

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.