The Run revoluciona a franquia The Need for Speed

Por João Paulo Losada 07/06/2011 19:04 | atualizado 07/04/2020 12:12 Comentários Reportar erro

Calma!  Antes que chova críticas, é bom informar que durante a apresentacão do game Need for Speed: The Run na Conferência de Imprensa da Electronic Arts na E3, algumas novidades foram divulgadas, e a maior delas é justamente o que promete revolucionar a franquia. 

O representante da EA informou que o game terÁ mudanças radicais nunca antes vista na série, inclusive mudando o foco de um game apenas de corrida para um game também de ação. Dentre as mudanças, a jogabilidade fora do veículo, ou seja, o jogador poderÁ sair do carro e fugir a pé. Embora o jogador possa sair do carro, ainda não se sabe como serÁ isso, se terÁ opção de andar pelas ruas, realmente.

O vídeo a seguir mostra que, embora o jogador saia do carro e até roube um carro de polícia, tudo parece ser um script, com interatividade apenas em determinados momentos. Só resta esperar por mais detalhes e novos vídeos.

- Continua após a publicidade -

Em Need For Speed: The Run, o jogador dirigirÁ carros velozes em corridas ilegais buscando prêmios altos. Ele percorrerÁ grande parte das terras norteamericanas, indo de São Francisco até Nova York e, assim, atravessando o país de oeste a leste. No trajeto, o carro cruzarÁ fronteiras, desafiarÁ o trÁfego nas cidades, passarÁ por montanhas de gelo e navegarÁ por desfiladeiros, sempre em alta velocidade.

Fazendo proveito da nova engine Frostbite 2, da DICE, The Run promete unir ótimos grÁficos com simulação de física realista, com carros atingindo os 320 km/h.

O game contarÁ também com o sistema Autolog, lançado em Need For Speed Shift e presente em Hot Pursuit e Shift 2 Unleashed, que conecta os jogadores no modo online, possibilitando o compartilhamento de partidas e de seus históricos.

O lançamento serÁ no dia 15 de Novembro, para PC, PS3 e Xbox 360.

{gametrailers::715173}

Assuntos
Tags
  • Redator: João Paulo Losada

    João Paulo Losada

    Gamer por natureza, JP Losada, ou simplesmente DJLosada como é conhecido por toda a comunidade gamer, é um grande conhecedor de games em geral. Eventualmente analisa lançamentos e comenta sobre os sucessos e decepções relacionadas aos games que chegam ao mercado através do portal Adrenaline. Jé escreveu para revistas de games, artigos para produtoras, além de ter citações em seu nome em caixas de jogos de PC lançados no Brasil. Possui parceria com algumas produtoras, principalmente de corrida

Qual vai ser o melhor game lançado em maio de 2020?

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.