Tomb Raider impressiona na conferência da Microsoft

Por João Paulo Losada 06/06/2011 15:37 | atualizado 07/04/2020 12:12 Comentários Reportar erro

Durante a conferência da Microsoft hoje em Los Angeles, um dia antes de começar a E3, foram apresentados vÁrios jogos e dentre eles o novo Tomb Raider. O destaque fica pelas cenas realistas em uma das melhores sequência de jogabilidade jÁ vista, quando Lara tenta fugir de uma caverna aos prantos.

O novo game trarÁ Lara Croft bem mais jovem e mostrarÁ o início da franquia. Darrel Gallagher, da Crystal Dynamics disse que o jogo serÁ totalmente novo, com elementos que nunca foram usadas antes nos games anteriores, além de ter um visual bem mais realista jÁ baseada na nova atriz que interpretarÁ a Lara nos cinemas.

A Square Enix deu algumas pistas sobre a história, que começa quando o barco em que Lara estÁ viajando é destruído por uma tempestade e ela vai parar em uma praia desconhecida. LÁ, seu único objetivo passa a ser a sobrevivência.

{gametrailers::714827}

Assuntos
Tags
  • Redator: João Paulo Losada

    João Paulo Losada

    Gamer por natureza, JP Losada, ou simplesmente DJLosada como é conhecido por toda a comunidade gamer, é um grande conhecedor de games em geral. Eventualmente analisa lançamentos e comenta sobre os sucessos e decepções relacionadas aos games que chegam ao mercado através do portal Adrenaline. Jé escreveu para revistas de games, artigos para produtoras, além de ter citações em seu nome em caixas de jogos de PC lançados no Brasil. Possui parceria com algumas produtoras, principalmente de corrida

A Activision acertou ao colocar músicas do Charlie Brown Jr. no Tony Hawk's 1+2

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.