9 minutos de Modern Warfare 3 na conferência da Microsoft

Durante a conferência da Microsoft, que ocorreu hoje em Los Angeles, foi mostrado o aguardado "Call of Duty: Modern Warfare 3", que serÁ lançado para PC, Playstation 3 e Xbox 360 no dia 8 de novembro.

Modern Warfare 3terÁ 15 missões singleplayers e modo multiplayer integrado entre PS3 e Xbox 360, continua logo após os eventos de Modern Warfare 2, com direito ao controle de um agente russo do Serviço Federal de Segurança Nacional, um espião do grupo SAS, fuzileiros e soldados dos jogos anteriores e outros dois estreantes, que por horam recebem os codinomes de Frost e Sandman.

Dessa vez, os Estados Unidos são surpreendidos com um ataque surpresa da Rússia. A campanha solo vai levar o jogador a diversas partes do globo em 15 diferentes fases, sendo que o ponto inicial é uma invasão massiva à metrópole de Manhattan com o término acontecendo no Oriente Médio.

Os locais confirmados até o momento para aparecer no game são Dharmasala (Índia), New York (EUA), Serra Leoa, Londres (Inglaterra), Mogadishu (SomÁlia), Hamburgo (Alemanha), paris (França), Praga (República Tcheca), Berlim (Alemanha), Moscou (Rússia), Dubai (Emirados Árabes Unidos) e Washington (EUA).


Assuntos
Tags
  • Redator: João Paulo Losada

    João Paulo Losada

    Gamer por natureza, JP Losada, ou simplesmente DJLosada como é conhecido por toda a comunidade gamer, é um grande conhecedor de games em geral. Eventualmente analisa lançamentos e comenta sobre os sucessos e decepções relacionadas aos games que chegam ao mercado através do portal Adrenaline. Jé escreveu para revistas de games, artigos para produtoras, além de ter citações em seu nome em caixas de jogos de PC lançados no Brasil. Possui parceria com algumas produtoras, principalmente de corrida

O que você pesa mais quando escolhe sua plataforma para jogos?

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.