Índice do Artigo

Depois de ter sido divulgado, na semana passada, um vídeo com 12 minutos da jogabilidade do game Dead Island, um novo vídeo foi divulgado nos últimos dias, mais completo e em alta definição, e com cerca de 20 minutos.

A versão usada no vídeo ainda é uma bem primÁria, por isso contém vÁrios erros de texturas e de colisão de pixels, mas mostra bem como serÁ o game, como a possibilidade de se usar veículos, além de mostrar que o game serÁ no estilo “sandbox”, ou seja, estilo mundo aberto.

Vale lembrar que o game foi anunciado em 2007, onde foi apresentado durante a GC 2007 apenas com vagas imagens, e desde então sumiu.

No jogo, o jogador chega com a familia em uma ilha paridisíaca, e logo percebe que algo de ruim aconteceu e que transformou todos em zumbis. O game promete grÁficos arrasadores, embora a produtora ainda não tenha divulgado nenhuma imagem in-game.

O lançamento serÁ no segundo semestre para PC, PS3 e Xbox 360.

YouTube video

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções