Índice do Artigo

Diretor da Irrational Games fala sobre Bioshock: Infinite

O site Gametrailers divulgou uma entrevista com o diretor da Irrational Games, Timothy Gerritsen, onde fala sobre a terceira edição da franquia Bioshock, chamada de Bioshock: Infinite, que serÁ lançada para PC, Playstation 3 e Xbox 360.

Ambientado em 1912, “BioShock: Infinite” vai abandonar a gigantesca e utópica cidade submersa de Rapture para localizar os jogadores em Columbia, um ambiente suspenso totalmente destruído infestado de corpos de pessoas mortas e bandidos.

Segundo entrevista cedida ao blog oficial do Playstation pelo diretor de criação da Irrational Games, Ken Levine, o título não serÁ uma sequência típica, mas um capítulo spin-off reimaginado da franquia.

“Na indústria de games, as pessoas têm noção do que é uma continuação: a história tem sequência, acontece no mesmo mundo e muitas armas iguais. Creio que reimaginar é uma ótima forma de descrever ‘Infinite'”, explicou Levine. “Qualquer coisa que estava no game anterior precisa merecer seu caminho ao próximo game, e estamos abertos a extrapolar idéias, modificando-as e reinventando-as”, completou.

Quando os Estados Unidos estavam emergindo como superpotência global em todas as frentes, Columbia comemorava a boa fase do país com apresentações de fanfarras. Repentinamente, a cidade desaparece e é suspendida na direção das nuvens com todas sua população morta, em um local praticamente impossível de ser encontrado.

A aventura começa a partir deste ponto. Sob o controle do agente Booker DeWitt, enviado ao lugar agora perdido para resgatar Elizabeth, uma jovem mulher lÁ aprisionada desde sua infância. Os dois desenvolvem uma amizade e combinam habilidades para buscarem um jeito de escapar do inóspito local. As novidades ficam para os inéditos equipamentos, como armas e habilidades “mÁgicas”, ainda sem detalhes.

“Estamos bem empolgados para expandir o mundo de ‘BioShock’ e acreditamos que a Irrational Games vai emprestar toda a meticulosa atenção deles para detalhar e unificar o enredo desse novo game, de modo a entregar uma experiência envolvente e imersiva”, disse Christopher Hartman, presidente da 2K Games. “O mundo de ‘BioShock’ definitivamente estÁ para mudar”, concluiu.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções