Índice do Artigo

Confira o trailer de lançamento de Brink

A Bethesda Softworks divulgou o trailer de lançamento do aguardado game Brink, que deverÁ ser lançado amanhã, dia 10 de Maio para PC, PS3 e Xbox.

Para quem não conhece, Brink é um shooter envolvente que mistura single-player, co-op e multiplayer com experiência integrada, permitindo que o jogador desenvolva seu personagem em todos os modos. CaberÁ ao personagem decidir o papel que pretende assumir no mundo de Brink, o modo como luta para salvar a si mesmo e último refúgio da humanidade. O game oferece uma irresistível mistura de batalhas dinâmicas, opções de personalização extensiva e um inovador sistema de controle.

Sob a responsabilidade da Splash Damage (de Enemy Territory: Quake Wars), Brink conta com pesos pesados da arte da programação, como é o caso de Paul Ham – designer chefe de Fable II e Neil Alphonso, chefe do time de designers de Killzone 2.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções