Índice do Artigo

Vídeos mostram gráficos arrasadores do game The Witcher 2

A Atari divulgou alguns vídeos do game The Witcher 2: Assassins of Kings, que estÁ sendo produzido pela CD Project RED, programado para o dia 17 de maio. Um dos vídeos mostra como se comporta os NPC's em alguns pequenos povoados do game. Outro vídeo traz 5 minutos de jogabilidade inédita e o outro destaca o visual das locações. Destaque para o realismo incrível das animações e visual grÁfico, tudo extremamente detalhado.

No jogo, a saga de Geralt de Rivia, apresenta um enredo envolvente e ao mesmo tempo maduro, definindo novos padrões de pensamento, com narrativa não-linear. Além de uma história épica, o jogo apresenta um original sistema de combate brutal que combina de forma única, elementos tÁticos com ação dinâmica.

Com uma engine grÁfica mais moderna, responsÁvel tanto pela produção de um belo visual, quanto de uma sofisticada mecânica de jogo, The Witcher 2 coloca os jogadores dentro de um mundo mais vivo e real. Com uma história cativante, sistema de combate dinâmico, grÁficos de primeira qualidade e herdando tudo o que fez do título original um grande jogo, The Witcher 2 é agora executado de uma forma muito mais avançado e sofisticado.

O jogador assume o papel de Geralt, um caçador de monstros profissional que entrou em uma turbulência conspiração política no Reino de Temeria ao ajudar a sufocar a rebelião realizada pela Ordem da Rosa Flamejante, e que salvou a vida do rei, protegendo-o de um assassino.

Na segunda parte da saga, Geralt permanece no centro dos acontecimentos políticos que tem como missão, revelar a identidade de um grupo de assassinos responsÁveis pelo assassinato de governantes em todo o Reino do Norte, para encontrar sua conexão com feiticeiros, e descobrir suas motivações. Sua investigação o leva até o rio Pontar na fronteira turbulenta entre Temeria, Kaedwen e Aedrin, onde entrarÁ em conflito com as forças mais poderosas de seu mundo.

YouTube video

YouTube video

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções