Índice do Artigo

Vídeo mostra mais de Resident Evil: Operation Raccoon City

A Capcom divulgou mais um vídeo do game Resident Evil: Operation Raccoon City que estÁ em desenvolvimento para PC, PS3 e Xbox 360. O game estÁ sendo feito em parceria entre a Capcom e o estúdio de Vancouver chamado Slant Six Games e tem lançamento previsto para o inverno americano, que aqui no Brasil corresponde ao fim do ano.

Diferentemente do primeiro vídeo que deixou todos mais curiosos ainda sobre como seria o novo Resident Evil jÁ que praticamente não mostrava nada do game, esse novo vídeo mostra bastante coisa do novo game da franquia.

O jogador poderÁ escolher entre quatro personagens, Vector, Beltway, Bertha e Spectre, todos membros de uma equipe da Umbrella que tem como objetivo eliminar as evidências do acidente em Raccoon City, inclusive matando possíveis sobreviventes. De acordo com o personagem escolhido, o jogador terÁ diferentes funções.

No caminho, os jogadores terão que enfrentar o grupo militar US Spec Ops e, é claro, zumbis, para eliminar qualquer vestígio da contaminação biológica com o vírus “T”. O gameplay é descrito como “sujo”, com visual mais violento e pesado que os anteriores. Alem dos tradicionais zumbis, a sangria correrÁ solta também entre os sobreviventes, e entre os soldados de ambas as facções. SerÁ possível, de acordo com o lado escolhido pelo jogador, salvar ou matar Leon, personagem de Resident Evil 2. Outros personagens dos games anteriores também farão aparições.

Entre as mudanças, estÁ a inclusão de armas mais pesadas, e pode esquecer a avareza na hora dos tiroteios. Diferente de outros jogos da série, em que a munição era um recurso escasso, agora os jogadores estarão livres para descarregar vÁrios cartuchos, sem peso na consciência. “Não era justo dar grande armas as pessoas, e então tirar a munição deles”, explica um trecho da matéria.

No “duelo à mexicana” entre Spec Ops, Umbrella e zumbis, os monstros infectados pelo vírus serão capazes de localizar os jogadores através da visão, por odores e também por sons. O jogo terÁ um mecanismo de experiência, que trarÁ novas habilidades e recursos a medida que o jogador acumula XP.

YouTube video

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções