Primeiro vídeo do tablet da HTC surge na web

Por Risa Lemos Stoider 01/04/2011 11:12 | atualizado 29/07/2020 12:09 Comentários Reportar erro

A HTC, fabricante de smartphones Android e Windows Phone 7, revelou seu primeiro vídeo oficial apresentando o tablet HTC Flyer.

Baseado em Android customizado com a interface HTC Sense, o tablet serÁ atualizado para o Honeycomb após o lançamento, conforme o site Android Central. O equipamento tem uma tela de 7 polegadas, é turbinado por um processador single-core de 1.5GHz, tem 1GB de RAM e 32GB de armazenamento interno.


O HTC Flyer ainda tem uma câmera traseira de 5 megapixels e uma webcam frontal de 1.3 megapixels. Outras especificações incluem GPS, Bluetooth, conectividade 3G e Wi-Fi e slot para cartão microSD.

Um dos diferenciais do aparelho é uma stylus especial que não só permite fazer marcações em textos e escrever anotações, como consegue associar Áudio às notas. O portÁtil pode adicionar voz de narração a um livro de histórias, por exemplo.

O HTC Flyer chegarÁ ao mercado no segundo trimestre do ano. O preço sugerido ainda não foi divulgado.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

A Activision acertou ao colocar músicas do Charlie Brown Jr. no Tony Hawk's 1+2

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.