Índice do Artigo

Primeiro vídeo do tablet da HTC surge na web

A HTC, fabricante de smartphones Android e Windows Phone 7, revelou seu primeiro vídeo oficial apresentando o tablet HTC Flyer.

Baseado em Android customizado com a interface HTC Sense, o tablet serÁ atualizado para o Honeycomb após o lançamento, conforme o site Android Central. O equipamento tem uma tela de 7 polegadas, é turbinado por um processador single-core de 1.5GHz, tem 1GB de RAM e 32GB de armazenamento interno.

YouTube video


O HTC Flyer ainda tem uma câmera traseira de 5 megapixels e uma webcam frontal de 1.3 megapixels. Outras especificações incluem GPS, Bluetooth, conectividade 3G e Wi-Fi e slot para cartão microSD.

Um dos diferenciais do aparelho é uma stylus especial que não só permite fazer marcações em textos e escrever anotações, como consegue associar Áudio às notas. O portÁtil pode adicionar voz de narração a um livro de histórias, por exemplo.

O HTC Flyer chegarÁ ao mercado no segundo trimestre do ano. O preço sugerido ainda não foi divulgado.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções