Vídeo mostra como será Resident Evil: Operation Raccoon City

Por João Paulo Losada 31/03/2011 12:47 | atualizado 13/06/2020 04:12 Comentários Reportar erro

A Capcom divulgou o primeiro vídeo do game Resident Evil: Operation Raccoon City que estÁ em desenvolvimento para PC, PS3 e Xbox 360. O game estÁ sendo feito em parceria entre a Capcom e o estúdio de Vancouver chamado Slant Six Games e tem lançamento previsto para o inverno americano, que aqui no Brasil corresponde ao fim do ano.

O vídeo mostra pequenos flashes de como serÁ o jogo, matando a curiosidade de muita gente, jÁ que a própria havia anunciado que o game serÁ diferente de tudo que jÁ foi feito na franquia.

O jogador poderÁ escolher entre quatro personagens, Vector, Beltway, Bertha e Spectre, todos membros de uma equipe da Umbrella que tem como objetivo eliminar as evidências do acidente em Raccoon City, inclusive matando possíveis sobreviventes. De acordo com o personagem escolhido, o jogador terÁ diferentes funções.

No caminho, os jogadores terão que enfrentar o grupo militar US Spec Ops e, é claro, zumbis, para eliminar qualquer vestígio da contaminação biológica com o vírus "T". O gameplay é descrito como "sujo", com visual mais violento e pesado que os anteriores. Alem dos tradicionais zumbis, a sangria correrÁ solta também entre os sobreviventes, e entre os soldados de ambas as facções. SerÁ possível, de acordo com o lado escolhido pelo jogador, salvar ou matar Leon, personagem de Resident Evil 2. Outros personagens dos games anteriores também farão aparições.

Entre as mudanças, estÁ a inclusão de armas mais pesadas, e pode esquecer a avareza na hora dos tiroteios. Diferente de outros jogos da série, em que a munição era um recurso escasso, agora os jogadores estarão livres para descarregar vÁrios cartuchos, sem peso na consciência. "Não era justo dar grande armas as pessoas, e então tirar a munição deles", explica um trecho da matéria.

- Continua após a publicidade -

No "duelo à mexicana" entre Spec Ops, Umbrella e zumbis, os monstros infectados pelo vírus serão capazes de localizar os jogadores através da visão, por odores e também por sons. O jogo terÁ um mecanismo de experiência, que trarÁ novas habilidades e recursos a medida que o jogador acumula XP.

{gametrailers::712332}

Assuntos
Tags
  • Redator: João Paulo Losada

    João Paulo Losada

    Gamer por natureza, JP Losada, ou simplesmente DJLosada como é conhecido por toda a comunidade gamer, é um grande conhecedor de games em geral. Eventualmente analisa lançamentos e comenta sobre os sucessos e decepções relacionadas aos games que chegam ao mercado através do portal Adrenaline. Jé escreveu para revistas de games, artigos para produtoras, além de ter citações em seu nome em caixas de jogos de PC lançados no Brasil. Possui parceria com algumas produtoras, principalmente de corrida

A Activision acertou ao colocar músicas do Charlie Brown Jr. no Tony Hawk's 1+2

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.