Vídeo mostra o temido "Group B" de DiRT 3

Por João Paulo Losada 31/03/2011 12:45 | atualizado 07/04/2020 12:12 Comentários Reportar erro

A Codemaster divulgou um novo vídeo do aguardado DiRT 3, onde mostra os carros de rally do "Group B", que foi banido pela FISA em 1986 por ser extremamente perigoso e ter muitos acidentes, alguns fatais.

O game estarÁ disponível para PC, PS3 e Xbox 360 no dia 24 de Maio, e foi informado que os jogadores terão acesso a veículos cujos modelos vão dos anos 80 à atualidade. Entre eles o Delta Intergrale, o Min Cooper, o Ford Fiesta e o Audi Quattro, além de caminhões e buggies. JÁ para as pistas, Noruega, Aspen, Mônaco e planícies africanas servirão de palco para derrapagens e duelos de motoristas, cada uma com características próprias de traçado e clima.

A Codemasters também informou que DiRT 3 irÁ trazer algumas novidades no modo carreira. A primeira delas é a possibilidade de corridas em equipe, onde o personagem principal inicia sua jornada rumo ao estrelato como um piloto iniciante na condução de carros da década de 80.

Conforme progride no jogo, ganha acesso a novos veículos, podendo servir de parceiro de cabine para passar instruções ao motorista, e vice-versa.

A segunda trata de um renovado sistema de combos. Aqui, a distância entre o carro do jogador e os inúmeros objetos dos cenÁrios serÁ avaliada com mais rigor, o que obrigatoriamente irÁ tornar as corridas mais técnicas e influenciarÁ diretamente nos requisitos que somam à pontuação final.

{gametrailers::712335}

Assuntos
Tags
  • Redator: João Paulo Losada

    João Paulo Losada

    Gamer por natureza, JP Losada, ou simplesmente DJLosada como é conhecido por toda a comunidade gamer, é um grande conhecedor de games em geral. Eventualmente analisa lançamentos e comenta sobre os sucessos e decepções relacionadas aos games que chegam ao mercado através do portal Adrenaline. Jé escreveu para revistas de games, artigos para produtoras, além de ter citações em seu nome em caixas de jogos de PC lançados no Brasil. Possui parceria com algumas produtoras, principalmente de corrida

É melhor ter o xCloud capado no iOS ou ficar sem o serviço nos iPhones?

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.