Índice do Artigo

Confira o trailer de lançamento de Crysis 2

A Electronic Arts junto com a produtora Crytek divulgaram o vídeo de lançamento de um dos games mais aguardados dos últimos anos: Crysis 2.

O vídeo é a inédita versão estendida de um comercial de TV promocional do game, chamado “New York, New York”.

A parte central de Crysis 2 estÁ em seu ambiente jÁ que finalmente abandonarÁ o cenÁrio de uma ilha paradisíaca. Nessa nova edição, Crysis 2 se passarÁ em uma cidade grande, mais precisamente em Nova York.

Crysis 2 contarÁ com suporte à tecnologia 3D nativa, semelhante a usada em consoles, onde não hÁ perda de performance. Lembrando que essa tecnologia não gera imagens 3D reais, mas sim uma imagem “simulando” 3D, sendo que por isso o efeito não é tão bom quanto ao efeito usando o 3D Vision da Nvidia.

O efeito 3D do game terÁ suporte para o 3D Vision, mas caso o usuÁrio queira um 3D real, poderÁ usar o óculos da Nvidia como se usa em qualquer outro game, ativando via  teclas de atalho e tendo queda de performance. É o preço à se pagar para ter um 3D mais realista, com controle de profundidade e convergência.

O game foi lançado hoje dia 22 nos EUA e serÁ lançado na próxima sexta, dia 25, na Europa para as plataformas PC, PS3 e Xbox 360.

Vale lembrar que ele estÁ sendo vendido na EAStore por R$ 99,90, e comprando até hoje, você ganha itens de bonus, exclusivos da EAStore, e ainda leva grÁtis o Crysis 1. Não satisfeito? Desabilite o anti-popup caso ele esteja habilitado, adicione o jogo no carrinho, e lÁ aperte F5 para atualizar a tela, ou tente fechar o browser. IrÁ aparecer um aviso da EA dando 10% de desconto. Assim o jogo custarÁ apenas 89,90, com todos os itens exclusivos e ainda Crysis 1.

YouTube video

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções