Chrome Sagas traz universo Cyberpunk aos FPS

A Cybernetic Connection divulgou um novo vídeo de Chrome Sagas, game que parece mesclar elementos de um FPS clÁssico com RPG, previsto para 2011.

Apesar dos grÁficos estarem a anos-luz do qualificativo de "primoroso", o game tem alguns elementos interessantes que podem despertar a curiosidade de alguns jogadores.

Sem a presença de magia, aliens, monstros ou espaçonaves, Chrome Sagas traz pela primeira vez ao estilo de shooter de primeira pessoa, um universo Cyberpunk. Ambientado em 2031, na cidade fictícia chamada Utopia, os jogadores mais antigos logo terão a lembrança do futuro caótico dos filmes de Robocop.

Outro ponto que chama a atenção é a jogabilidade e interação com os acontecimentos. De acordo com os produtores, em Chrome Sagas, se o jogador morrer, os eventos por trÁs do game continuarão a se desenrolar, o que em outras palavras quer dizer que ao "retornar" à cena, o jogador poderÁ encontrar uma nova perspectiva.


Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

O que você pesa mais quando escolhe sua plataforma para jogos?

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.