O carro sem motorista do Google

JÁ faz um tempo que se fala sobre o ousado projeto do Google de desenvolver carros que andem sem a necessidade de pessoas dirigindo. A própria companhia, inclusive, jÁ havia divulgado que seu carro rodou mais de 200 mil kilometros em testes.

Para mostrar ao mundo seu novo brinquedo, semana passada o Google convidou jornalistas para testarem e darem uma voltinha no banco do carona desse carro, sem um motorista do lado. O resultado? Impressionante, o carro desvia de cones com perfeição em uma velocidade de até 60Km/h. Veja:

Vista externa:

Vista interna:

- Continua após a publicidade -

Vista interna 2:

Ainda faltam alguns ajustes, como ao clima e para respeitar as regras de trânsito, mas alguém aí duvida do Google?

- Continua após a publicidade -

Fonte: Searchengineland e Marshable.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Gian Kojikovski

    Gian Kojikovski

    Peixe fora d'água, Gian Kojikovski demorou em entrar no mundo da tecnologia. Ganhou seu primeiro computador aos 11 anos mas só foi descobrir como usá-lo aos 13. Desde então, gastou tardes e madrugadas entre os clássicos The Sims e GTA II. É estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina e tem interesse em pesquisas na área de smartphones.

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.