Hands-on do Nintendo 3DS: confira Zelda em 3D!

Por Risa Lemos Stoider 04/03/2011 19:08 | atualizado 03/02/2020 19:04 Comentários Reportar erro

Durante a CeBIT 2011, tivemos a oportunidade de testar o portÁtil 3D da Nintendo, o novo 3DS. E, felizmente, com um grande clÁssico à disposição para testes, o remake de The Legend of Zelda: Ocarina of Time, original do Nintendo 64, totalmente em três dimensões.

O jogo ainda não estÁ acabado e oferecia poucos minutos de jogo, apenas no primeiro cenÁrio do game, a floresta Kokiri. Mesmo assim, jÁ é possível ter uma ideia do que nos aguarda quando o portÁtil chegar às prateleiras do mundo inteiro. O efeito 3D ficou muito legal na telinha e requer apenas alguns minutos de adaptação para encontrar o ângulo de visualização ideal - pelo contrÁrio, você pode ver dois personagens na tela, o que causa uma sensação nada agradÁvel.

De qualquer forma, quem se cansar do efeito pode simplesmente desligÁ-lo no meio do jogo, bastando pressionar um botão localizado na tela superior.

Assuntos
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O quanto você valoriza a localização de um game?

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.