Vídeo traz cenas in-game de Battlefield 3 para PC

Por João Paulo Losada 24/02/2011 10:16 | atualizado 07/04/2020 12:12 Comentários Reportar erro

A Electronic Arts juntamente com a produtora Digital Illusions CE, divulgaram um pequeno vídeo, de 48 segundos, que mostra vÁrias cenas rÁpidas da jogabilidade do aguardado Battlefield 3.

Mesmo as cenas in-game sendo curtas, dÁ para se perceber a qualidade e o realismo absurdo no visual. Percebe-se claramente que Battlefield 3 poderÁ ser um dos jogos mais realistas jÁ feitos.

Em uma conversa no Twitter, David Goldfarb, designer chefe de Battlefield 3 garantiu que o game ganharÁ uma versão especial para computador. Traduzindo para o bom português, o que o projetista disse foi que Battlefield 3 para PC terÁ uma qualidade grÁfica bem maior do que os dos consoles.

- Continua após a publicidade -

Contudo, essa maior qualidade terÁ um "custo" relativamente alto para os donos de computadores: o upgrade no sistema operacional. Pelo menos para quem ainda possui o bom e velho XP.

Ao que tudo indica, o motor grÁfico Frostbite 2.0 serÁ exclusivo as APIs grÁficas DirectX 10 e 11, significando portanto, que o DX 9 do XP não serÁ suportado. Goldfarb teria ainda recomendado a versão de 64 bits dos Windows 7 e Vista. Como o XP é um SO de quase 10 anos, eis mais um bom motivo para se migrar para um sistema mais moderno e seguro.

{gametrailers::710835}

Assuntos
Tags
  • Redator: João Paulo Losada

    João Paulo Losada

    Gamer por natureza, JP Losada, ou simplesmente DJLosada como é conhecido por toda a comunidade gamer, é um grande conhecedor de games em geral. Eventualmente analisa lançamentos e comenta sobre os sucessos e decepções relacionadas aos games que chegam ao mercado através do portal Adrenaline. Jé escreveu para revistas de games, artigos para produtoras, além de ter citações em seu nome em caixas de jogos de PC lançados no Brasil. Possui parceria com algumas produtoras, principalmente de corrida

Qual você acha melhor?

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.