Tour pelo estande do Google, sensação no MWC 2011

Por Jacson Boeing 17/02/2011 10:21 | atualizado 07/04/2020 12:12 Comentários Reportar erro

Ou seria melhor falar que o tour foi pelo estande do Android? Afinal, 100% do que havia no estande era voltado para o sistema operacional para dispositivos móveis do Google, com quiosque de parceiros expondo aparelhos baseados no Android, apps do Google e de terceiros, além de: playground, lounge, bar e uma espécie de linha de produção de smartphones e tablets baseados em Android, o que mais parecia a "fÁbrica" do Android. Ficou curioso? Veja o vídeo abaixo!

O jornalista viajou a Barcelona a convite da Sony Ericsson.

Assuntos
Tags
  • Redator: Jacson Boeing

    Jacson Boeing

    Apaixonado por tecnologia, gadgets e pelo universo geek em geral, Jacson Boeing é sócio-fundador e Editor do Adrenaline, onde desenvolve um trabalho de bastidores, desenvolvendo parcerias e formas criativas de dominar o universo! Fora os sonhos ambiciosos, também ajuda no desenvolvimento de pautas e escreve esporadicamente sobre tecnologia, além de viajar para cobrir in-loco alguns eventos internacionais considerados importantes dentro da estratégia de expansão do Adrenaline.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.