Novos vídeos de Shogun 2: Total War

Por João Paulo Losada 01/02/2011 14:11 | atualizado 07/04/2020 12:12 Comentários Reportar erro

A Creative Assemble juntamente com a Sega, divulgaram quatro novos vídeos do game Shogun 2: Total War, onde mostram vÁrias partes do game, como seu multiplayer, seu toque de RPG, as batalhas terrestres, dentre outras coisas.

Shogun 2 mantêm a marca registrada da série, com o mecanismo baseado em turnos e as simulações das batalhas elaborados. Segundo a produtora, as novidades ficam por conta de um modo multiplayer mais complexo, com possibilidade de jogar o modo campanha com outros jogadores de forma cooperativa.

O jogo também avança na interferência do clima sobre as batalhas. Elementos como chuva ou horÁrio do dia passam a influir no desempenho das unidades ao longo do combate. Outro fator que promete trazer novos desafios aos jogadores é a inteligência artificial "baseada" nos ensinamentos de Sun Tzu. Segundo a produtora, os adversÁrio controlados pelo computador irão reagir em tempo real a mudanças ao longo da batalha, partindo do conjunto de regras formuladas pelo lendÁrio general.

O lançamento do game serÁ no dia 11 de Março, somente para PC.

{gametrailers::709944}

- Continua após a publicidade -

{gametrailers::709940}

{gametrailers::709938}

{gametrailers::709942}

Assuntos
Tags
  • Redator: João Paulo Losada

    João Paulo Losada

    Gamer por natureza, JP Losada, ou simplesmente DJLosada como é conhecido por toda a comunidade gamer, é um grande conhecedor de games em geral. Eventualmente analisa lançamentos e comenta sobre os sucessos e decepções relacionadas aos games que chegam ao mercado através do portal Adrenaline. Jé escreveu para revistas de games, artigos para produtoras, além de ter citações em seu nome em caixas de jogos de PC lançados no Brasil. Possui parceria com algumas produtoras, principalmente de corrida

Qual os planos para hardware esse ano?

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.