Detalhes do multiplayer de CoD: Black Ops em vídeo

Por Andrei Longen 22/10/2010 08:36 | atualizado 01/06/2020 01:43 Comentários Reportar erro

Saíram mais detalhes acerca do multiplayer competitivo de "Call of Duty: Black Ops", FPS que promete ser um dos maiores sucesso do ano. A cortesia do vídeo é do time Inside Xbox, que teve acesso ao período de testes fechado do game.


- Continua após a publicidade -

Segundo depoimentos da equipe de produção, "Black Ops" vai tentar inovar na maneira como um jogo do gênero é jogado. A ideia da produtora Treyarch é trazer novidades ao multiplayer que faça o game ser mais longínquo, estrategicamente balanceado e completo da série, incluindo um sistema virtual monetÁrio que permite comprar itens para customizar o combatente da maneira que desejar.

O sistema de Kill Streaks (adversÁrios abatidos ou mortes do jogador em sequência) serÁ implementado, de forma a desencorajar os medrosos campers que ficam parados num lugar específico só esperando pelo inimigo passar.

Além disso, os privilégios dos Kill Streaks terão algum aspecto a mais de interatividade, abandonando a passividade jogador em apenas ficar apertando o botão de disparo ao esmero para matar a maior quantidade de inimigos possível. Isso, segundo a companhia, deve deixar a mecância mais justa entre os competidores.

"Call of Duty: Black Ops" serÁ lançado para todas as plataformas do mercado em 9 de novembro próximo.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.