Assista ao trailer de Amnesia: The Dark Descent

Por João Paulo Losada 12/09/2010 23:01 | atualizado 01/06/2020 01:43 Comentários Reportar erro

Assista, se conseguir, ao trailer de lançamento de Amnesia: The Dark Descent, um dos jogos mais assustadores jÁ produzido, que foi lançado na última semana, dia 8 de Setembro com exclusividade para o PC.

O game, sucessor espitirual do Penumbra, se passa no século XIX, onde Daniel, o protagonista, acorda em um quarto escuro sem memória alguma, apenas com uma carta escrita por ele mesmo, dizendo que matou um homem chamado Alexander.

Esse é o estopim para o começo do jogo, que não possui nenhum tipo de arma. O intuito do jogo é descobrir o que aconteceu, e para isso o jogador tem que percorrer todo o castelo afim de descobrir pistas sobre seu passado e sobre o lugar que ele estÁ. Encontrou alguma criatura assustadora? Saia correndo pelos corredores escuros e se esconda o mais rÁpido possível, pois é a única coisa que se pode fazer para sobreviver.

O jogo possui uma física aprimorada, podendo interagir com qualquer objeto do cenÁrio, seja pequeno ou grande. Podendo inclusive escorar uma porta com algo grande como armÁrios, cadeiras ou mesas, afim de não deixar os inimigos entrarem no local em que o jogador estÁ.

- Continua após a publicidade -

Assista ao trailer, lembrando que o game não é recomendado para crianças e/ou pessoas sensíveis.

{gametrailers::704318}

Assuntos
Tags
  • Redator: João Paulo Losada

    João Paulo Losada

    Gamer por natureza, JP Losada, ou simplesmente DJLosada como é conhecido por toda a comunidade gamer, é um grande conhecedor de games em geral. Eventualmente analisa lançamentos e comenta sobre os sucessos e decepções relacionadas aos games que chegam ao mercado através do portal Adrenaline. Jé escreveu para revistas de games, artigos para produtoras, além de ter citações em seu nome em caixas de jogos de PC lançados no Brasil. Possui parceria com algumas produtoras, principalmente de corrida

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.