Mais um trailer do aguardadíssimo Mafia II

Por João Paulo Losada 02/08/2010 16:31 | atualizado 01/06/2020 01:43 Comentários Reportar erro

A 2K Games divulgou mais um vídeo de Mafia II, com nome de "Exclusive Kick in the Head Trailer". O game estÁ marcado para dia 24 deste mês, para PC, PS3 e Xbox 360.

Mafia II é ambientado no final da década de 1940 e início de 1950, contando a história dos amigos Vito e Joe, dois jovens ítalo-americanos que entram para o submundo do crime organizado, tentando a todo custo conseguir realizar o chamado "sonho americano".

O game usa e abusa de funcionalidades específicas de placas Nvidia, como PhysX e APEX. Para quem não sabe, APEX consiste em uma série de recursos que buscam agilizar e facilitar o desenvolvimento de games que utilizam PhysX, e em Mafia II estÁ sendo usada com o objetivo de dar mais vida à cidade de Empire Bay, incluindo condições ambientais e efeitos de tiros e explosões. Além disso, o uso da APEX também surtirÁ efeito nos próprios personagens, onde suas vestimentas sofrerão reações dinâmicas de acordo com a ação do personagem e/ou do ambiente que os cerca.

Se jÁ não bastasse, Mafia II terÁ suporte 100% da tecnologia Stereoscopic da Nvidia, com o uso do óculos 3D Vision. Obviamente que todas essas tecnologias citadas serão exclusivas da versão PC.

{gametrailers::702413}

Assuntos
Tags
  • Redator: João Paulo Losada

    João Paulo Losada

    Gamer por natureza, JP Losada, ou simplesmente DJLosada como é conhecido por toda a comunidade gamer, é um grande conhecedor de games em geral. Eventualmente analisa lançamentos e comenta sobre os sucessos e decepções relacionadas aos games que chegam ao mercado através do portal Adrenaline. Jé escreveu para revistas de games, artigos para produtoras, além de ter citações em seu nome em caixas de jogos de PC lançados no Brasil. Possui parceria com algumas produtoras, principalmente de corrida

Escolha sua arma:

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.