"Ataque de Pânico" ganhará versão cinematográfica

Um cineasta uruguaio recebeu a oferta de um contrato de US$ 30 milhões para fazer um filme em Hollywood, poucos dias depois de ter colocado no YouTube um curta-metragem de ficção científica dirigido por ele.

No curta Ataque de Pânico, robôs gigantes invadem a cidade de Montevidéu, no Uruguai.


O cineasta Fede Alvarez conta que, poucos dias após colocar seu filme no site de vídeos, recebeu inúmeros e-mails de grandes estúdios de Hollywood interessados no seu trabalho.

"Coloquei na quinta-feira, e na segunda-feira meu email estava totalmente repleto de mensagens de estúdios de Hollywood como Dreamworks, Sony, UniversalÂ…", conta ele.

"Realmente foi impressionante. Ficamos todos em estado de choque."

Alvarez foi contratado pela produtora de Sam Raimi, diretor de Homem-Aranha e Uma Noite Alucinante.

Fonte: BBC Brasil.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.