Xbox Series X

 

O Xbox Series X, antes tratado como Project Scarlett, é o console de próxima geração desenvolvido pela Microsoft, que vai ser o sucessor do Xbox One X. A empresa promete que o projeto "definirá um novo padrão de processamento, velocidade e desempenho de console". O Xbox Series X, de acordo com sua fabricante, é feito para aguentar jogos em 4K e 60 frames por segundo, ou entregar games em até 120 fps em outras resoluções. Ele está programado para chegar ao mercado no final de 2020 - especificamente, em novembro deste ano.

O console vai contar com um processador AMD personalizado de oito núcleos, baseado na arquitetura Zen 2, e na parte de gráficos terá uma placa de vídeo baseada na tecnologia RDNA 2. Ele também irá contar com 16GB de memória GDDR6 e com uma unidade SSD padrão NVMe de 1TB. O objetivo é melhorar a eficiência do console e também apresentar gráficos de alto nível em jogos variados - a Microsoft confirmou que o console terá suporte para Ray Tracing.

Busca : xbox series x








Devil May Cry 5 SE rodará em 4K e com Ray Tracing em 30 fps, mas terá opções de até 120 quadros

Devil May Cry 5 SE rodará em 4K e com Ray Tracing em 30 fps, mas terá opções de até 120 quadros

A edição atualizada do game da Capcom estará disponível no lançamento dos consoles de nova geração

Devil May Cry 5 Special Edition será um dos primeiros jogos a chegar nos consoles de nova geração e a Capcom já revelou detalhes sobre como o jogo vai rodar no PS5 e Xbox Series X e S. Segundo a empresa, os jogadores terão quatro…





Ubisoft Connect é a plataforma que substituirá Uplay e trará saves compartilhados

Ubisoft Connect é a plataforma que substituirá Uplay e trará saves compartilhados

A novidade chega com Watch Dogs Legion e trará um ecossistema conectado nos jogos da empresa para computador e consoles

A Ubisoft anunciou o Ubisoft Connect, nova plataforma da empresa que unirá o aplicativo de PC Uplay e o serviço Ubisoft Club. A novidade chegará ao mercado com Watch Dogs Legion  e será a forma da companhia integrar seus jogos…