Xbox Series X

 

O Xbox Series X, antes tratado como Project Scarlett, é o console de próxima geração desenvolvido pela Microsoft, que vai ser o sucessor do Xbox One X. A empresa promete que o projeto "definirá um novo padrão de processamento, velocidade e desempenho de console". O Xbox Series X, de acordo com sua fabricante, é feito para aguentar jogos em 4K e 60 frames por segundo, ou entregar games em até 120 fps em outras resoluções. Ele está programado para chegar ao mercado no final de 2020 - especificamente, em novembro deste ano.

O console vai contar com um processador AMD personalizado de oito núcleos, baseado na arquitetura Zen 2, e na parte de gráficos terá uma placa de vídeo baseada na tecnologia RDNA 2. Ele também irá contar com 16GB de memória GDDR6 e com uma unidade SSD padrão NVMe de 1TB. O objetivo é melhorar a eficiência do console e também apresentar gráficos de alto nível em jogos variados - a Microsoft confirmou que o console terá suporte para Ray Tracing.

Busca : xbox series x








Vídeo de bastidores mostra criação de golpe clássico de Scorpion em Mortal Kombat

Vídeo de bastidores mostra criação de golpe clássico de Scorpion em Mortal Kombat

Ed Boon postou vídeo em seu Twitter celebrando 30 anos do início da produção da franquia de luta

Ed Boon, um dos criadores e donos da franquia de luta Mortal Kombat, postou ontem (12) em sua conta do Twitter um vídeo mostrando um pouco da criação do movimento clássico "Get Over Here!" de Scorpion. {conteudo_direito::70151} Boon…









Battlefield 2042: confira comparativo gráfico entre PS5, Xbox Series X|S e PC

Battlefield 2042: confira comparativo gráfico entre PS5, Xbox Series X|S e PC

PS5 e Xbox Series X rodam em 4K dinâmico a 60 fps; Series S entrega 1440p dinâmico na mesma taxa de quadros

{conteudo_direito::71313} Ontem (6) publicamos aqui no Adrenaline uma comparação realizada pelo canal ElAnalistadeBits das versões de Battlefield 2042 para os consoles da Sony, agora é a vez de trazer o mais recente comparativo realizado…









The Touryst é o primeiro jogo de PS5 com resolução nativa 8K a 60 FPS

The Touryst é o primeiro jogo de PS5 com resolução nativa 8K a 60 FPS

Resolução é utilizada para a renderização interna do game, produzindo imagens extremamente limpas na tela da TV

{conteudo_direito::70649} The Touryst é o mais novo jogo da desenvolvedora Shin'en Multimedia. Lançado para PlayStation 5, PS4, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PCs, o game vem chamando a atenção principalmente na plataforma…