Project Scarlett - Xbox

 

O Project Scarlett é o console de próxima geração desenvolvido pela Microsoft, que vai ser o sucessor do Xbox One X. A empresa promete que o projeto "definirá um novo padrão de processamento, velocidade e desempenho do console". Ele está programado para chegar ao mercado no final de 2020, juntamente com o jogo Halo Infinite, exclusivo para Xbox. Site oficial.

O console vai contar com um processador AMD personalizado, baseado na arquitetura Zen 2 e na geração Navi das placas de vídeo. Ele também irá contar com uma memória GDDR6 e com uma unidade SSD. O objetivo é melhorar a eficiência do console e também trazer melhores aparências nos gráficos dos jogos. Para isso, a empresa também irá dar suporte para resolução 8K e taxas de quadro de até 120 frames por segundo. Isso não significa que todos os jogos vão rodar com essa capacidade. 

Busca : project scarlett






















Com a nova geração de consoles, AMD espera aquecimento para 2o semestre de 2020

Com a nova geração de consoles, AMD espera aquecimento para 2o semestre de 2020

Em entrevista, Lisa Su afirma que a chegada dos próximos consoles vai trazer crescimento de produção para segunda metade do ano que vem

Após a divulgação dos resultados financeiros muito positivos do terceiro trimestre da AMD, sua CEO Lisa Su, em entrevista, pode se aprofundar em alguns dos tópicos discutidos na call com investidores sobre esses ganhos.  Em se…