AMD Ryzen Threadripper

 

O Ryzen Threadripper é fabricado pela AMD e é considerado um dos processadores mais potentes para desktop do mundo atualmente. Ele está na terceira geração e é destinado para usuários que exigem altas taxas de desempenho de seu computador. Um dos seus principais destaques são suas opções com até 32 núcleos, o que aumenta as possibilidades de usos do PC, como: edições e renderizações de alto nível, jogos com muito desempenho, e mais.

O Threadripper 2990 WX foi o primeiro processador para desktop com 32 núcleos do mundo. Ele é uma opção de alto nível apresentada pela AMD, que vem ganhando destaque no mercado pelo seu desempenho. A empresa promete trazer versões com ainda mais opções de núcleos e Threads para os próximos anos. 

Busca : Threadripper







CPU-Z 1.98 ganha otimização para Intel Core de 12ª Alder Lake [DOWNLOAD]

CPU-Z 1.98 ganha otimização para Intel Core de 12ª Alder Lake [DOWNLOAD]

Aplicativo CPU-Z é um dos mais simples e melhores para descobrir qual o CPU, placa-mãe, memórias e placa de vídeo instalados no sistema

O aplicativo CPU-Z 1.98 recebeu suporte otimizado para os novos processadores Intel Core de 12ª geração (Alder Lake) que serão lançado nos próximos dias.O CPU AMD 4700S também recebeu otimizações, além da instrução AMX agora…