Revista Fullgames lança Assassin's Creed 2

A revista Fullgames presenteia os leitores com uma edição mais do que esperada para o Natal desse ano, trazendo a um preço campeão o jogo Assassin's Creed 2.

Viva e reviva uma rica história e desvende os mistérios por trás da Saga Assassin's Creed, em uma incrível variedade de missões.

O jogo se passa na Itália do século XV durante o Renascimento, cerca de trezentos anos após o primeiro game e começa imediatamente em seguida aos eventos de Assassin's Creed.

O jogador assume o papel de um jovem nobre que se tornou assassino, chamado Ezio Auditore da Firenze. Assim como Altair no primeiro jogo, Ezio é um ascendente de Desmond Miles, o barman dos dias modernos que foi capturado pela misteriosa Indústria Abstergo.

Evolua e torne-se o assassino definitivo num mundo aberto com jogabilidade não-linear, permitindo ao jogador explorar livremente os cenários. O gamer terá inclusive acesso a armas e ferramentas criadas por Leonardo da Vinci!

A Fullgames ed.106 com Assassin's Creed 2está disponível em versão revista e caixa de DVD em bancas e lojas de todo o Brasil, ao preço sugerido de R$ 17,90.


REQUISITOS MÍNIMOS

Sistema Operacional: Windows® XP/Vista/7 - Processador: Pentium® Intel Core™ 2 Duo de 1.8Ghz ou AMD Athlon™ X2 64 de 2.4Ghz - Memória: 1.5 GB (Windows XP) / 2 GB (Windows Vista/7) - Placa de Vídeo: Memória de 256 MB compatível com Shader Model 3.0 e DirectX® 9.0: ATI® RADEON® X1950/HD2000/3000/4000/5000 e NVIDIA GeForce® 7/8/9/100/200 ou superiores - Placa de Som: Compatível com DirectX® 9.0c - Espaço em Disco: 8 GB livres - Unidade de Mídia: DVD-ROM de camada dupla.

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.