LG anuncia ultrabook na Coreia

A LG também entrou no mercado dos ultrabooks. A companhia acabou de anunciar o lançamento do X-Note Z330 na Coreia, com apenas 14,7mm de espessura e praticamente sem bordas na tela graças à tecnologia Narrow Bezel, que permite um display de 13 polegadas em um equipamento do tamanho de um com 12.

Conforme a empresa, o modelo leva 9,9 segundos para dar o boot. Ele é equipado com processadores Intel Core i5 ou i7 de segunda geração e um SSD de 120GB ou 256GB. O equipamento ainda inclui 4GB de memória RAM, portas HDMI e USB 3.0 e a tecnologia WiDi da Intel, que oferece o streaming sem fios de conteúdos multimídia em um televisor HD.



Pesando 1,21Kg e com autonomia de seis horas, o X-Note Z330 só não se encaixa bem na categoria dos ultrabooks por causa do preço: enquanto a Intel planejava um custo de, no mÁximo, mil dólares para os equipamentos da categoria, o portÁtil da LG custa o equivalente a entre US$1.500 e US$2.300. Por enquanto, ainda não hÁ informações sobre os preços no ocidente.

Assuntos
Tags
lg
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.