Sony Ericsson se tornará Sony até metade de 2012

Depois da compra da metade da Ericsson na joint-venture, jÁ se desconfiava que era uma questão de tempo para a Sony Ericsson virar apenas Sony. Segundo informações de um executivo da Sony, em entrevista a um jornal indiano, os primeiros aparelhos com apenas o nome da gigante japonesa devem aparecer na metade do ano que vem.

A Sony terÁ como enfoque o segmento de smartphones, da mesma forma como atua hoje a Sony Ericsson, sem produzir "feature phones". A empresa deve manter a mesma estratégia de fabricar aparelhos com o sistema Android, da Google, e possivelmente buscarÁ uma maior integração entre seus smartphones e seus diversos tipos de produtos, assim como vem apostando a Microsoft.

A Sony ainda precisa finalizar o processo burocrÁtico da compra da parte da Ericsson na joint-venture, algo que necessita de aprovação de órgãos regulatórios. De acordo com a entrevista do executivo, a empresa espera jÁ ter finalizado esta etapa até a metade do ano que vem.

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.