Sony Ericsson lança o Live Walkman

A Sony Ericsson lança este mês o Sony Ericsson Live Walkman. Com sistema operacional Android 2.3.4, o novo smartphone tem enfoque a Área de músicas (como a nostÁlgica marca Walkman sempre indica). O aparelho traz um botão dedicado que oferece acesso instantâneo ao leitor de música, permitindo compartilhar todo o conteúdo através de uma integração com o Facebook. O aparelho chega com preço sugerido de R$ 749,00.

Com design curvo, acabamento brilhante e visor de vidro mineral, o novo smartphone tem display de 3.2 polegadas, câmera frontal e processador de 1GHz. O aparelho traz também câmera de 5 megapixels, que permite a gravação de vídeos em HD.

Além disso, com a atualização do sistema operacional Android para a versão 2.3.4, o aparelho traz diferentes funcionalidades como o novo recurso que integra o Facebook no Xperia, permitindo a sincronização de fotos, arquivos de mídia e agenda do Facebook diretamente no celular. Com ele é possível, por exemplo, "Curtir" músicas diretamente no music player do telefone e as mesmas serão automaticamente publicadas no perfil do usuÁrio.

Outra novidade é a exclusiva tecnologia de foto panorâmica em 3D permite que as imagens da câmera sejam capturadas de forma panorâmica e depois visualizadas em uma TV 3D.

O Sony Ericsson Live Walkman conta com caixas de som com tecnologia xLOUD, que permite uma potência sonora elevada, sem causar ruídos e distorções no som do aparelho. A bateria permite uma autonomia de aproximadamente 7 horas em conversação e 600 horas em repouso. Em reprodução de Áudio oferece até 17 horas e meia de música e 6 horas e meia de vídeo.

O novo smartphone reúne uma combinação de ações possíveis entre redes sociais e entretenimento musical:

- Continua após a publicidade -

• Integração com o Facebook: Permite a integração e sincronização de fotos, arquivos de mídia e agenda do Facebook diretamente no celular.

• Botão Infinito: Proporciona aos consumidores acesso imediato a novos conteúdos sobre o seu artista favorito, como vídeos, informações sobre o artista e pesquisas de letras de música.

• TrackID: identifica a faixa de música você estÁ ouvindo no rÁdio FM ou em um tocador de música. A faixa pode ser instantaneamente compartilhada ou baixada.

• Tecnologia xLOUD: Permite ouvir músicas em níveis elevados, aumentando a potência da saída de Áudio dos alto-falantes embutidos sem causar distorções.

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.