Primeiros notebooks com AMD HD 7000 surgem na internet

Começam a surgir os primeiros modelos de notebooks com chips grÁficos AMD HD da série 7000. Alguns sites de venda estão listando aparelhos da Asus e da HP com as GPUs 7690M e 7670M, em ambos os casos aparelhos do segmento intermediÁrio.



O primeiro modelo a trazer a placa em suas especificações foi o notebook com tela de 15 polegadas Asus X53TK, baseado na APU A6-3420M e com uma GPU integrada HD6520G. O chip dedicado é um HD 7670M, que terÁ em suas especificações memória de 128-bit DDR3 e clock de 600/900MHz. Outro aparelho que trarÁ a série 7000 de GPUs para notebooks da AMD foi o HP Envy de 17 polegadas, que virÁ com um chip grÁfico 7690M com memória GDDR5 e clock de 600-800MHz.

Recentemente foram divulgados os modelos de GPUs da série 7000 da AMD, sendo que estes dois modelos de notebook trazem placas grÁficas codinome Thames XT. Segundo estimativa (quase um palpite) do site Fudzilla, estes modelos com arquitetura de 28nm devem chegar ao mercado em tempo para o Natal.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
amd
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.