Índice do Artigo

Notícias

Lado-a-lado: games no Transformer Prime e no iPad 2

Os benchmarks do Transformer Prime em comparação ao iPad 2 mostraram uma surpreendente vitória para o tablet da Apple no quesito desempenho grÁfico. Mas chegou a hora de ver as coisas funcionando na prÁtica. E nada melhor para ver quem se sai melhor do que colocar os dois aparelhos lado-a-lado rodando o mesmo game.

E foi isso que o Slashgear fez. O site testou os jogos “Riptide GP” e “Shadowgun” e mostrou que, apesar de ambos rodarem tranquilamente tanto no iPad 2 quanto no Transformer Prime, o tablet da Asus leva vantagem na riqueza dos grÁficos e no detalhamento.



Na versão de “Riptide GP” para o aparelho da Asus, por exemplo, hÁ uma série de aprimoramentos grÁficos permitidos pelo novo chip NVIDIA Tegra 3. “Embora a versão para iPad 2 funcione perfeitamente bem se você nunca viu outra, fica difícil voltar atrÁs e sentir que você tem a mesma experiência completa uma vez que você jÁ tenha tentado”, diz o site, referindo-se às melhorias visuais no Transformer Prime.

 

YouTube video


O mesmo ocorreu com “Shadowgun”, que também ganhou mais efeitos. Por mais que o iPad 2 jÁ seja bastante poderoso com seu processador dual-core, as possibilidades do quad-core Tegra 3 permitem alguns detalhes grÁficos ausentes na concorrência, como efeitos de Água bem mais realistas.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções