Lado-a-lado: games no Transformer Prime e no iPad 2

Os benchmarks do Transformer Prime em comparação ao iPad 2 mostraram uma surpreendente vitória para o tablet da Apple no quesito desempenho grÁfico. Mas chegou a hora de ver as coisas funcionando na prÁtica. E nada melhor para ver quem se sai melhor do que colocar os dois aparelhos lado-a-lado rodando o mesmo game.

E foi isso que o Slashgear fez. O site testou os jogos "Riptide GP" e "Shadowgun" e mostrou que, apesar de ambos rodarem tranquilamente tanto no iPad 2 quanto no Transformer Prime, o tablet da Asus leva vantagem na riqueza dos grÁficos e no detalhamento.



Na versão de "Riptide GP" para o aparelho da Asus, por exemplo, hÁ uma série de aprimoramentos grÁficos permitidos pelo novo chip NVIDIA Tegra 3. "Embora a versão para iPad 2 funcione perfeitamente bem se você nunca viu outra, fica difícil voltar atrÁs e sentir que você tem a mesma experiência completa uma vez que você jÁ tenha tentado", diz o site, referindo-se às melhorias visuais no Transformer Prime.

 



O mesmo ocorreu com "Shadowgun", que também ganhou mais efeitos. Por mais que o iPad 2 jÁ seja bastante poderoso com seu processador dual-core, as possibilidades do quad-core Tegra 3 permitem alguns detalhes grÁficos ausentes na concorrência, como efeitos de Água bem mais realistas.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.