Steam terá Mod's para The Elder Scrolls V: Skyrim

A Bethesda divulgou que irá lançar o Creation Kit para o game The Elder Scrolls V: Skyrim em Janeiro. É a mesma ferramenta usada pelos produtores para criar o mundo de Skyrim, e para ajudar ainda mais, a Bethesda vai lançar junto uma série de vídeos e manuais explicando como usar o kit.

Mas a grande novidade será o Steam, que será a principal plataforma para os Mod's criados pela comunidade. A Valve vai disponibilizar uma área onde os jogadores poderão fazer download, upload e postar opiniões através de "rating" para cada Mod criado.

Apesar do Steam oferecer tudo isso, incluindo instalação automática, qualquer pessoa poderá criar e hospedar mods em seu próprio site. Ou seja, os Mods não serão limitados ao Steam, embora seja bem mais fácil usar o Steam até porque, provavelmente, caso seja lançada alguma versão atualizada de algum Mod, o Steam poderá atualizar automaticamente. Essa opção de atualização automática ainda não foi confirmada, mas especulações dizem que será adotada pelo Steam.

- Continua após a publicidade -

A Bethesda aproveitou essa oportunidade e anunciou também que lancará um novo patch semana que vem para corrigir problemas que apareceram após o lançamento do patch 1.2, como por exemplo o problema com os Dragões. O patch sairá primeiro para PC e na semana seguinte para os consoles.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Paulo Losada

    João Paulo Losada

    Gamer por natureza, JP Losada, ou simplesmente DJLosada como é conhecido por toda a comunidade gamer, é um grande conhecedor de games em geral. Eventualmente analisa lançamentos e comenta sobre os sucessos e decepções relacionadas aos games que chegam ao mercado através do portal Adrenaline. Jé escreveu para revistas de games, artigos para produtoras, além de ter citações em seu nome em caixas de jogos de PC lançados no Brasil. Possui parceria com algumas produtoras, principalmente de corrida

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.