Galaxy Note entra em pré-venda no Brasil

O Galaxy Note, aparelho que não sabe se é um smartphone ou um tablet, chega ainda este mês ao Brasil. A novidade de Samsung, revelada em setembro na IFA, na Alemanha, jÁ estÁ em pré-venda em algumas lojas brasileiras.

A principal novidade é a S Pen, uma caneta stylus compatível com a tela capacitiva, que permite ao usuÁrio fazer desenhos e anotações manuscritas. É como se o aparelho se propusesse a ser um bloco de notas digital – e cheio de funcionalidades.



O aparelho tem todas a funções de um smartphone comum. Ele vem com Android 2.3 (Gingerbread), tela Super AMOLED Plus de 5.3 polegadas e 1280x800 de resolução e duas câmeras: uma traseira de 8 megapixels com gravação de vídeos em FullHD e uma frontal de 2 megapixels. Equipado com um processador dual-core de 1.4GHz, o Galaxy Note tem 16GB de memória interna, expansíveis em até 32GB via cartão microSD, e, conforme a Samsung, a autonomia chega a 17 horas de conversação.

O aparelho tem previsão de entrega para a partir do dia 10 de dezembro. O preço sugerido é de R$1.999.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.